quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novo Código de Processo Civil





 Atendendo aos pedidos dos amigos e leitores do Blog, estou disponibilizando um link que dará acesso ao Novo Código de Processo Civil.

Esta publicação apresenta apontamentos reduzidos de 70 autores, com o objetivo de orientar para a prática forense, compilando importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.
 
A Escola Superior de Advocacia lançou o livro o Novo Código de Processo Civil Anotado. O material, que tem 840 páginas com as anotações de 70 autores sobre a nova redação do texto – que entra em vigor em março de 2016 – traz as conquistas da advocacia que estão contempladas no novo CPC.

Para baixar o material gratuitamente, acesse aqui.

O livro apresenta apontamentos reduzidos, com o objetivo de orientar para a prática forense, e compila importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.

Para o diretor-geral da ESA, conselheiro seccional Rafael Canterji, o caráter eminentemente prático do livro auxiliará a classe para as mudanças do novo Código. “A ESA brinda com os advogados do RS e do Brasil seus 30 anos com o Novo CPC Anotado, que, junto da também festejada vitória do Supersimples, expressa o compromisso da seccional gaúcha para com a advocacia. É sob esse prisma que o Novo CPC Anotado pretende servir aos profissionais em seu dia a dia, fortalecendo a atuação do advogado que é essencial para a plena defesa dos direitos do cidadão”, destacou Canterji.








Fonte: http://www.oabrs.org.br/noticias/esa-30-anos-livro-ldquonovo-cpc-anotadordquo-esta-disponivel-para-download-gratuito/19173

Nenhum comentário:

PLANO DE AULA 1 : Introdução ao Direito e suas Fontes

  Tema: Introdução ao Direito e suas Fontes Objetivos: Compreender o conceito de Direito e suas principais características. Identificar e de...