segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OAB publica hoje o novo edital


O nome “repescagem” pegou e todo mundo está chamando assim a chance que os candidatos vão ter no Exame seguinte caso reprovem na 2ª fase.

É uma salvaguarda muito interessante. Dará a chance para quem reprovar de estudar por 3 meses inteiros só para a 2ª fase. Dá para ficar afiadíssimo!
 
Em função do advento desta inédita chance, a escolha da disciplina da 2ª fase assume uma importância ainda maior, pois, tal como já antecipado aqui pelo blog, quem escolher a disciplina agora não poderá trocá-la posteriormente.
 
Então aproveito para publicar aqui o link do post específico da semana passada sobre a escolha da melhor disciplina da 2ª fase.
 
 
Dica: escolham com CALMA! Se vocês já estão convictos do que vão escolher, tudo certo. Caso contrário, leiam o post indicado, reflitam, façam as avaliações necessárias e tomem uma decisão baseada nas avaliações a serem feitas por vocês, e não com base no achismo ou seguindo a opinião de terceiros.
 
O edital será publicado hoje.
 
04.11.2013 / 08:38 - Categoria: Como se preparar para a prova

Maurício Gieseler - Advogado em Brasília (DF),

http://blog.portalexamedeordem.com.br/blog/2013/11/oab-publica-hoje-o-novo-edital-como-escolher-a-melhor-disciplina-considerando-o-advento-da-repescagem/



 

Nenhum comentário:

PLANO DE AULA 1 : Introdução ao Direito e suas Fontes

  Tema: Introdução ao Direito e suas Fontes Objetivos: Compreender o conceito de Direito e suas principais características. Identificar e de...