sábado, 27 de setembro de 2014

Agradecimento aos Leitores !




Olá amigos !

Atendendo aos pedidos dos leitores do blog resolvi postar um vídeo para conversar diretamente com vocês. Desculpem-me a qualidade do vídeo, pois foi bem amador. A ideia foi, tão somente, dizer um "OI". No vídeo falo um pouquinho do blog e também da minha vida pessoal. No último vídeo tive um probleminha e acabou cortando os agradecimentos, portanto, prometo ,em breve, postar outro vídeo mais "arrumadinho".
Não estranhem o fato do vídeo ter sido gravado na Biblioteca, pois foi feito num domingo em um horário em que não tinha nenhum estudante, é claro. Escolhi a Biblioteca porque acho que nada  representaria melhor este momento da minha vida. Até porque, passo mais tempo lá, e assim, vocês puderam conhecer um pouquinho do meu mundo. Espero que gostem, pois o fiz com muito carinho para você.

Um grande abraço à todos!















Nenhum comentário:

PLANO DE AULA 1 : Introdução ao Direito e suas Fontes

  Tema: Introdução ao Direito e suas Fontes Objetivos: Compreender o conceito de Direito e suas principais características. Identificar e de...